Ter Stegen reage a rumores de infidelidade da mulher: «Chocado e dececionado...»
Poucos dias depois de anunciar o divórcio, Ter Stegen recorreu às redes sociais para sair em defesa da mulher, Daniela, depois de circularem em Espanha rumores de que o ponto final na relação tinha resultado da infidelidade da esposa.
Estimados,
— Marc ter Stegen (@mterstegen1) March 10, 2025
Estoy conmocionado y decepcionado por la mala gestión y la falta de liderazgo y control en Catalunya Ràdio & Grupo 3Cat, que han difundido noticias falsas y violado derechos personales.
Los periodistas Juliana Canet, Roger Carandell y Marta Montaner son mentirosos…
«Estou chocado e dececionado com a má gestão e a falta de liderança e controlo na Catalunya Ràdio e Grupo 3Cat, que difundiram notícias falsas e violaram direitos pessoais. Os jornalistas Juliana Canet, Roger Carandell e Marta Montaner são mentirosos e difundiram notícias falsas, ofendendo publicamente a minha mulher Daniela e prejudicando gravemente a sua reputação», começou por escrever na sua conta da rede social X.
«Não houve qualquer infidelidade por parte da Daniela. Não há terceiras pessoas envolvidas. Isto é um facto. Como já foi comunicado, eu e a Daniela decidimos seguir caminhos diferentes em boas circunstâncias, mantendo uma comunicação baseada na confiança. É completamente inaceitável que os meios de comunicação social públicos liderados pelo Governo divulguem isto, acusando falsamente a Daniela e atacando-a pessoalmente. O dano é irreparável», lia-se ainda na publicação.
O alemão, que se encontra a recuperar de lesão, anunciou na passada quinta-feira o ponto final no matrimónio: «Após uma reflexão, eu e a Dani decidimos seguir caminhos diferentes. Esta decisão não foi fácil, como podem imaginar, mas ambos acreditamos que é o melhor passo para nós. O nosso objetivo é fazer o que é melhor para os nossos filhos, garantindo que continuam a ter um ambiente estável e com amor. Continuamos empenhados em trabalhar juntos como pais e em tratarmo-nos com respeito e apreço, como sempre fizemos.»