Ter Stegen desmente mal-estar com Xavi
Poucas horas após o anúncio oficial do despedimento de Xavi do comando técnico do Barcelona, Marc ter Stegen, um dos capitães de equipa, recorreu às redes sociais para desmentir uma notícia avançada por ‘Barça Reservat’, que referiu que o guardião alemão, de 32 anos, se reuniu com Joan Laporta, presidente do clube, e Deco, diretor desportivo, em dezembro passado para lhes transmitir que o balneário não estava satisfeito com o trabalho de Xavi, depois da derrota (2-4) frente ao Girona, no Estádio Olímpico de Montjuic.
Leia a mensagem de Marc ter Stegen na íntegra: «A notícia publicada pelo 'Barça Reservat' ataca diretamente os meus valores pessoais e não irei permitir que alguém use meu nome para criar mal-estar com base em informações falsas. Se algum dia eu quiser dizer ou denunciar algo, serei sempre muito direto com a pessoa», pode ler-se na conta oficial do guardião.
La historia publicada por ‘Barça Reservat’ ataca directamente mis valores personales y no voy a tolerar que alguien utilice mi nombre, para crear malas vibraciones basadas en una información falsa.
— Marc ter Stegen (@mterstegen1) May 24, 2024
Si alguna vez quiero decir o informar de algo, siempre voy a ser muy directo con…
Artigos Relacionados: