O extremo leonino Alisson Santos em ação no jogo da Taça de Portugal - Foto: ROGÉRIO FERREIRA/KAPTA+
O extremo leonino Alisson Santos em ação no jogo da Taça de Portugal - Foto: ROGÉRIO FERREIRA/KAPTA+

Sporting: «Estamos aqui para ir ao Jamor», diz Alisson

Extremo leonino reconhece ter sido um jogo difícil mas sai feliz pela vitória e pela estreia a titular

«Foi um jogo difícil. Não fizemos um bom jogo mas graças a Deus conseguimos reverter o marcador com muita vontade. Mas o que importa é que nos classificámos e agora é pensar já no próximo jogo. Vamos trabalhar para isso, para continuarmos nos caminhos da vitória», disse Alisson Santos no final do 3-2 com o Paços de Ferreira.

«Até entrámos ligados mas tivemos a infelicidade de sofrer o golo primeiro. Depois com muita vontade tivemos força para conseguir empatar. Sofremos depois mais um golo mas tivemos outra vez força para empatar o jogo e continuámos a lutar para virar e foi isso que conseguimos», acrescentou o extremo do Sporting na zona de entrevistas rápidas da Sport TV e completou sobre a estreia a titular «Fico feliz e quando a bola chega a mim vou tentar sempre ir para cima do adversário e ajudar a minha equipa da melhor maneira possível. Tentei e agora é continuar a trabalhar e a pensar no próximo jogo.»

«Foi especial. Foi ele que me trouxe para Portugal e dei-lhe abraço antes e no final e desejo sucesso para ele», disse ainda Alisson sobre Filipe Cândido, treinador do Paços que na altura do UD Leiria o trouxe para Portugal.

Por fim, o apoio dos adeptos e o pedido destes para nova ida ao Jamor: «Estamos aqui para isso. Estamos a defender um título que é nosso e vamos continuar a trabalhar para dar essa alegria aos nossos adeptos.»