Debast ficou caído no relvado agarrado à perna esquerda no jogo com o Marselha - Foto: IMAGO
Sporting: Debast mostrou perna imobilizada
«Vou estar de fora por um par de semanas devido a uma lesão no joelho. Nada de grave», assegurou o central belga
Zeno Debast recorreu às redes sociais para tranquilizar os adeptos leonino em relação à lesão que sofreu no jogo com o Marselha, da Liga dos Campeões.
Eis o story de Debast no Instagram
«Olá malta. Como já ouviram, vou estar de fora por um par de semanas devido a uma lesão no joelho. Nada de grave», escreveu o internacional belga, num story na rede social Instagram, deixando ainda a promessa de voltar «em breve e mais forte».
Vídeos
Vídeos
Destaques
Scaloni confirma Messi no banco frente à Jordânia: «Falei com ele...»
Kaio Jorge volta ao radar do Benfica
Marco Silva finalmente equipado à Benfica: as imagens do primeiro treino
Dembélé justifica estatuto de Bola de Ouro (crónica)
Senegal não podia falhar e... atropelou: 16 avos de final estão perto (crónica)
«VAR não deveria funcionar só para Alemanha e Argentina...»
Atenção, Portugal! É colombiana e foi eleita a mais bela do Mundial
A febre das ICOINS continua e a coleção está ainda mais completa. Já fazes parte?
Opinião
Opinions
Últimas
07:24
Bélgica goleia Nova Zelândia e garante primeiro lugar do Grupo G
07:00
Hoje pode ver em direto na TV…
07:00
Barba e Cabelo de 27 de junho de 2026
06:00
«É o primeiro adversário em muito tempo que tem, no mínimo, a mesma qualidade»
03:45
Egito - Irão: siga aqui em direto
03:45
Nova Zelândia - Bélgica: siga aqui em direto
03:35
Portugal está apurado para os 16 avos do Mundial 2026
03:18
Muslera não foi Vozinha e o Uruguai acaba eliminado (crónica)
03:07
De empate em empate, Cabo Verde vai escrevendo história (crónica)
00:25
Mário Gomes: «Deu para tirar lições e esperemos que as tenhamos aprendido»
A não perder