Soam os alarmes no Barcelona a poucos dias do 'El Clásico’
A poucos dias do El Clásico, soaram os alarmes no Barcelona. De Jong foi a grande ausência na sessão de treino desta quinta-feira.
O médio neerlandês não se treinou devido a uma gastroenterite. Os catalães esperam que o jogador recupere a tempo do duelo com o Real Madrid, agendado para domingo, válido para a 10.ª jornada da LaLiga, mas é uma situação para avaliar nas próximas horas e dias.
Andreas Christensen falhou o duelo com o Olympiakos, para a fase de liga da Champions, também por causa de uma gastroenterite e falhou igualmente o treino desta quinta-feira.
São duas baixas que deixam Hansi Flick preocupado, principalmente com ausência do médio De Jong, que tinha como praticamente certa a titularidade no El Clásico, acompanhado por Pedri e Fermín López.
Ainda assim, nem tudo são más notícias, já que Raphinha tem evoluído de maneira favorável, podendo receber alta médica no sábado, de forma a entrar na lista de convocados. Ferran Torres está totalmente recuperado e até pode vir a ser titular no domingo.
#DAZNChampions