Lamine Yamal - Foto: IMAGO
Lamine Yamal - Foto: IMAGO

Só um milagre leva Yamal à estreia do Barcelona na Champions

Estrela dos catalães continua a contas com uma lesão da zona púbica e voltou a não treinar

Lamine Yamal continuará a ser uma dor de cabeça para o Barcelona nos próximos dias. O jogador lesionou-se ao serviço da seleção espanhola, mas também agravou a situação ao querer jogar e, agora, vai falhar o arranque da nova edição da Champions League.

A Marca informa que, esta terça-feira, Yamal voltou a ser a ausência sonante do treino do Barcelona, tendo apenas realizado trabalho de ginásio; portanto, escreve o jornal, salvo uma recuperação milagrosa (mas inesperada), Yamal não estará em St. James’ Park para enfrentar o Newcastle na jornada inaugural da prova milionária.

Depois de já falhar o encontro com o Valência na LaLiga, as dores de Yamal não desaparecem e também não é recomendado o acelerar da recuperação, de modo a evitar uma recaída.

Substituto procura-se

Sem Yamal, Hansi Flick alinhou com Marcus Rashford e Roony Bardghji nas alas do ataque, frente ao Valência, com o ex-alvo do FC Porto a jogar no flanco direito, normalmente reservado para Yamal.

Mas dada a exibição desinspirada do sueco, a Marca afirma que Rashford se deve manter no onze e Raphinha atuar à direita, longe do seu flanco habitual. Ainda assim, foi nessa posição que bisou frente ao Valência, quando entrou na 2.ª parte desse jogo.