Sotiris Silaidopoulos, treinador do Rio Ave, no Estádio da Luz
Sotiris Silaidopoulos, treinador do Rio Ave, no Estádio da Luz - Foto: Miguel Nunes

Silaidopoulos e o ponto alcançado na Luz: «Temos de ser humildes»

Treinador do Rio Ave explicou que antes a sua equipa não era a pior da Liga e que agora, por causa do empate frente ao Benfica, não é a melhor

Ainda sem vencer esta temporada, Sotiris Silaidopoulos conseguiu o seu primeiro resultado com (mais um) empate na Liga e logo em casa do Benfica, naquela que era a estreia de José Mourinho no Estádio da Luz (1-1). No entanto, no final do jogo, o técnico grego pediu aos seus jogadores para continuarem «humildes», lembrando que ainda não venceram.

«Foi um jogo que... sabíamos que ia ser muito difícil, era o primeiro jogo com o José Mourinho aqui. Esperávamos muita emoção nas bancadas e o objetivo era continuar mantermo-nos fortes na primeira parte. Depois, com algumas substituições, conseguir alguma coisa. Nestes jogos temos de dar o melhor de nós, os jogadores estiveram muito bem em termos determinação, espirito de equipa, foi um nível alto nesse aspeto. É importante [este empate], mas não é algo que nos defina. Mesmo que fosse uma vitória, um empate, uma derrota, temos de ser humildes e jogar o próximo jogo com o Famalicão», começou por dizer, em entrevista à BTV, colocando foco no jogo seguinte.

«Eu tenho de dizer que nós sabemos quem somos, o que temos de fazer e para onde temos de ir. Estamos num processo, novos jogadores, novo treinador, a equipa está a crescer e precisamos de tempo. Empatámos com o Benfica em casa, agora não somos a melhor equipa da liga, se perdêssemos também não eramos a pior. É continuar a trabalhar, a treinar, é o mais importante. Nós vemos o trabalho que estamos a fazer diariamente e coisas melhores vão acontecer», garantiu, mostrando-se confiante para o resto da temporada.