Serie A: Vitinha titular na derrota dramática do Génova
Quarta jornada da Serie A com duelo intenso entre Bolonha e Génova. No estádio Renato Dall´Ara, o marcador registou uma vitória para a formação bolonhesa (2-1).
Vitinha começou de início na equipa genoviana, mas os golos tardaram a chegar. De resto, só na última meia hora da partida é que as redes balançaram. A formação visitante adiantou-se através do islandês Mikael Ellertsson (63').
Contudo, o Bolonha não desisitiu e, já sem Vitinha em campo - foi substituído aos 69' -, chegou à igualdade. Santiago Castro foi o autor do tento (73').
Após o golo marcado, os anfitriões continuaram a comandar a partida, mostrando vontade de levar os três pontos. A insistência compensou. Aos 90+3', Valentin Carboni tocou na bola com o braço e Giuseppe Collu assinalou grande penalidade. Riccardo Orsolini assumiu a conversão e não tremeu, dando o triunfo ao Bolonha, para alegria dos milhares de adeptos que encheram a casa bolonhesa.
Com este resultado, o Génova continua sem vitórias no campeonato, somando apenas dois pontos. Já o Bolonha, sobe provisoriamente ao oitavo lugar.