Sergio Ramos despede-se de Busquets: «Um dos mais brilhantes com quem já joguei»
O Inter Miami confirmou a decisão de Sergio Busquets de pendurar as botas no final da atual temporada da MLS, uma notícia que já era conhecida desde o verão. O fim da sua brilhante carreira gerou emoção, até mesmo em alguns dos maiores adversários que enfrentou nos campos europeus.
Um deles, Sergio Ramos, com quem se defrontou durante anos a fio, fez questão de se despedir do seu compatriota e colega na seleção de Espanha. O defesa espanhol elogiou calorosamente a personalidade e o valor futebolístico de um dos melhores médios da sua geração.
«Busqui, és a definição de como ser excelente sem deixar de ser uma pessoa comum. Adversário na maioria das vezes, colega de equipa em muitas outras, sempre te destacaste pela tua classe, visão e qualidade de futebol, bem como pela tua forma humilde e autêntica de ser. O futebol perde um dos médios mais brilhantes com quem já joguei, mas partes com o reconhecimento e a gratidão de todos os que viveram contigo e de todos os que amam este desporto. Obrigado por seres um grande jogador, um grande colega de equipa e um grande amigo. Desejo-te o melhor para a próxima fase da tua vida. Beijos, meu irmão», escreveu nas redes sociais.