«Sempre que perdemos há desculpa!», Noronha Lopes ao ataque em Santo Tirso
João Noronha Lopes, candidato a presidente do Benfica nas eleições de 25 de outubro, juntamente com Nuno Gomes e Vítor Paneira, antigos jogadores e respetivamente candidatos a vice-presidente para o futebol e a diretor-técnico pela lista Benfica Acima de Tudo, marcaram presença, este sábado, na Casa do Benfica em Santo Tirso; depois de um almoço na casa do clube em Barcelos.
«Eu não festejo contas. As contas certas são para fazer do Benfica campeão. Têm de meter na cabeça que temos de ter uma cultura vencedora. Sempre que perdemos há uma desculpa, sempre que perdemos há uma justificação. O Benfica não pode normalizar a derrota. Temos de ficar zangados. Temos de querer mais. Vamos trazer de volta a cultura de vitória ao nosso querido clube», disse Noronha Lopes, numa sessão de esclarecimento que contou com assistência de perto de uma centena de benfiquistas. Noronha Lopes, este sábado, têm ainda paragem em Braga, para jantar de benfiquistas.
João Noronha Lopes concorre para a presidência das águias com João Diogo Manteigas, Martim Mayer, Cristóvão Carvalho, Rui Costa e Luís Filipe Vieira.