Seleção júnior feminina na China em contagem decrescente para Mundial
Sob orientação do selecionador José Chuma, as jovens andebolistas cumpriram a segunda sessão de trabalho de campo desde a chegada ao gigante asiático, com foco no aprimoramento dos aspetos táticos, técnicos e físicos da equipa. A formação angolana volta a treinar ao final da tarde desta segunda-feira, numa fase decisiva da preparação para o primeiro compromisso da competição.
Angola estreia-se na quarta-feira, diante da Áustria, em partida referente ao Grupo B, que integra ainda as selecções da Sérvia e do Paraguai. O objectivo da equipa nacional passa por realizar uma campanha positiva e igualar ou superar o melhor resultado de sempre de Angola na competição, o sexto lugar. A expectativa é elevada em torno da prestação das comandadas de José Chuma, que procuram representar condignamente o país no maior palco mundial do andebol júnior feminino.