Sainz «muito contente» no FC Porto: «Ano passado foi difícil, mas este ano...»
O FC Porto venceu em Alverca por 3-0 e isso significa que passará o Ano Novo no topo da Liga. Borja Sainz bisou - abriu o marcador aos 29 minutos depois de ver um golo seu a ser anulado pouco antes e levantou o estádio no 3-0 - e foi eleito o melhor em campo.
«Estou muito contente, não só pelos dois golos, mas também pelo trabalho da equipa. Era um jogo difícil e a equipa creio que esteve à altura do que somos. Continuar a trabalhar e pensar já na próxima partida», começou por dizer o ex-Norwich, em declarações à Sport TV, admitindo que a equipa trabalha muito a pressão alta.
«Sim, a equipa trabalha diariamente para o que dizes, somos fortes em qualquer tipo de jogo e creio que trabalhámos muito bem e hoje viu-se isso outra vez», explicou, agradecendo o apoio dos adeptos.
«Sim, porque eles estão sempre a apoiar-nos. No ano passado foi um ano difícil e este ano podes ver que a cidade está toda connosco e nós estamos com eles. Desejar-lhes um Feliz Natal e [estamos] sempre com a família portista», disse, colocando foco já no próximo jogo, no Estádio do Dragão diante do Aves SAD.
«Não confiança. Cada partida é importante somar três pontos, como estamos a fazer, e penso que este é o caminho», finalizou.