Rui Vitória arranca época com reencontro especial frente a ex-Benfica

Al Wasl, do técnico português, defronta o Dubai United de Haris Seferovic

A nova temporada de Rui Vitória nos Emirados Árabes Unidos arranca este sábado com um reencontro especial. O Al Wasl, orientado pelo técnico português, defronta o United FC na primeira jornada do campeonato, uma equipa treinada pelo italiano Andrea Pirlo, e que tem no plantel o avançado Haris Seferovic, antigo jogador de Rui Vitória no Benfica.

«Será um gosto defrontar o Haris. Já tive oportunidade de estar com ele aqui no Dubai. É um jogador muito experiente, que conhece muito bem os espaços que ocupa e que, se tiver liberdade, pode criar muitos problemas. Teremos de estar particularmente atentos», alerta o técnico luso.

«Preparámos bem o jogo e estamos entusiasmados por regressar à competição. O primeiro jogo tem sempre um significado especial, mas estamos prontos para lutar pelos três pontos», afirmou também Rui Vitória, na antevisão do encontro.

Rui Vitória deixou elogios ao primeiro adversário no campeonato, antecipando um desafio exigente. «O United é uma equipa com qualidade coletiva e individual, apetrechou-se bem para a temporada e vai de certeza fazer um bom campeonato. Temos que estar fortes e entrar com muita convicção nesta primeira jornada. Queremos entrar bem no campeonato», sublinhou.

A iniciar sessão com Google...