Rui Silva não evita primeira derrota caseira do Betis
Em jogo de encerramento da sexta jornada da La Liga, o Maiorca foi a Sevilha vencer o Betis, por 2-1, com o golo da vitória a surgir já no tempo de compensação.
As coisas até começaram da melhor forma, com Lo Celso, que colmatou a saída de Fekir já no fim do mercado de verão, a dar seguimento ao bis que fez na última partida e a voltar a marcar, mas desta vez foi um autêntico golaço, fora da grande área, logo ao minuto 7.
🚨🇪🇸 WHAT A GOAL FROM LO CELSO WITH REAL BETIS! 😳pic.twitter.com/7GghSUMDND
— Tekkers Foot (@tekkersfoot) September 23, 2024
No entanto, bastaram apenas alguns segundos para os forasteiros reagirem, com Daniel Rodríguez a igualar o marcador, após assistência de Larin, sendo que Valery garantiu os três pontos para os visitantes, já nos segundos finais.
Rui Silva, titular, não conseguiu evitar a primeira derrota caseira do seu clube, esta temporada, para a satisfação de Samu Costa, no onze dos forasteiros, e de Chiquinho, emprestado pelo Wolverhampton, que entrou para os últimos 15 minutos. William Carvalho continua lesionado.
Com este triunfo, o Mallorca ultrapassa o Betis na tabela classificativa da liga espanhola, chegando ao quinto lugar, à condição, com 11 pontos, enquanto o seu adversário desta segunda-feira desce para a 11.ª posição, com 8 pontos.