Rui Costa, Varandas e Salvador chegam juntos à Cimeira de Presidentes

Líderes de Benfica, Sporting e SC Braga bem dispostos. Villas Boas, do FC Porto, chegou 10 minutos depois

Arranca por esta hora a Cimeira de Presidentes na sede da Liga Portugal, no Porto, e já há uma nota relevante.

Os líderes de Benfica, Sporting e SC Braga, Rui Costa, Frederico Varandas e António Salvador, chegaram juntos ao encontro e demonstraram boa disposição no instante em que faziam o registo de entrada.

Galeria de imagens 19 Fotos

Dez minutos depois, e sozinho, foi a vez de André Villas Boas, presidente do FC Porto, chegar à sede da Liga Portugal.

Entretanto, antes do arranque dos trabalhos, houve lugar a uma saudação especial aos campeões do Mundo Sub-17, com destaque especial para os cinco clubes (Benfica, FC Porto, SC Braga, V. Guimarães e Sporting) que levaram atletas ao Qatar, reconhecendo o trabalho de formação desses clubes e da FPF.

O presidente do Santa Clara chegou mais tarde à Cimeira. Os líderes de Arouca e Felgueiras não estão presentes.

Reunião atrasada

Quase três horas de reunião decorridas e os constituintes ainda não fizeram pausas. É provável o intervalo chegue à hora de almoço e os trabalhos sejam retomados à tarde.

Ao longo dia dia, siga tudo sobre a Cimeira de Presidentes, aqui, em A BOLA.