Rui Borges revela novidades na convocatória para o Kairat Almaty
Rui Borges quer entrar com o pé direito na Liga dos Campeões e terá o Kairat Almaty como primeiro obstáculo na competição. O adversário cazaque está longe de ser um dos mais cotados na prova, mas o treinador deixou muitos avisos para um jogo que espera complicado. A dificuldade da competição assim exige. E falou das diferenças da temporada passada.
«São fases diferentes época passada. No ano passado era um sonho e continua a ser desfrutar melhor competição do mundo de clubes. Tivermos de gerir muitos jogadores nessa altura, optar e olhar mais para o campeonato. É uma nova fase, há que desfrutar ao máximo esta prova e sei que vão estar supermotivados. É uma grande montra para todos. Podemos e devemos acentuar o nosso estatuto na champions pela grandeza do clube. É olhar um jogo de cada vez e tentar ganhar», disse o técnico, falando dos problemas de Pedro Gonçalves e Morita.
«Objetivo será sempre o mínimo que passa por chegar à fase dos playoffs. Pedro Gonçalves e Morita? Estão os dois convocados para jogo», adiantou, revelando também a chamada de Lucas Anjos como um dos eleitos.