Rúben Neves foi suplente não utilizado diante do Uzbequistão
Rúben Neves foi suplente não utilizado diante do Uzbequistão - Foto: IMAGO

Rúben Neves: «Hoje provámos que já melhorámos»

Médio foi suplente não utilizado na vitória de Portugal diante do Uzbequistão

As primeiras palavras de Rúben Neves após a vitória de Portugal sobre o Uzbequistão, jogo em que ficou no banco, foram para a estrelinha que os guia.

«Já falámos muitas vezes sobre isso, é uma força que temos, nem precisamos de tocar no assunto para sentir que essa força está connosco, espero que nos leve muito longe», realçou, ao microfone da Sport TV.

Questionado sobre a importância desta vitória, o médio foi direto: «Começámos bem o Mundial, depois tivemos momentos que precisámos de melhorar e hoje provámos que já o fizemos. Era só crescer, foi bom ter acontecido no primeiro jogo, agora é ir o mais longe possível.»

Galeria de imagens 37 Fotos

A iniciar sessão com Google...