Rio Ave: esperança por Miguel Nóbrega
O departamento médico do Rio Ave está a envidar todos os esforços no sentido de deixar Miguel Nóbrega apto clinicamente para o próximo compromisso oficial dos vila-condenses, no sábado, no Estádio do Bessa, diante do Boavista. Recorde-se que o defesa contraiu uma lesão muscular contra o SC Braga e, desde então, nunca mais foi utilizado por Luís Freire.
O jogador apresenta francas melhoras durante esta pausa competitiva, mas foi sendo reavaliado diariamente, a fim de aferir de está completamente recuperado da mazela muscular que contraiu. Por seu lado, de fora das opções para o jogo com os axadrezados está o guarda-redes polaco Cezary Miszta, a contas com uma lesão.
Entretanto, os responsáveis do Rio Ave contam com o apoio de muitos adeptos do Rio Ave no Estádio do Bessa, uma vez que a viagem e bilhete gratuito, oferecidos pelo clube. Refira-se que a equipa de Luís Freire tem tido grandes mobilizações de adeptos nas recentes deslocações: Barcelos (600), Moreirense (500) e Famalicão (300).
ESTE VÍDEO PODE INTERESSAR-LHE:
Artigos Relacionados: