Rio Ave: casa cheia com o Sporting
O Rio Ave colocou esta terça-feira à venda os bilhetes para o encontro com o Sporting, agendado para este fim de semana. O preçário varia entre os 10 e os 20 euros para sócios vila-condenses sem lugar anual e os 25 euros (preço fixo) para os simpatizantes e associados do Sporting.
Neste momento, o estádio do Rio Ave tem capacidade para pouco mais do que cinco mil espectadores, sendo que pelo menos um milhar será afeto ao emblema leonino, que está também na liderança do campeonato e tem realizado boas exibições.
No plano meramente desportivo, o Rio Ave realizou hoje mais uma sessão de trabalho, na qual não participou André Pereira, a recuperar de uma cirurgia ao nariz. O treinador Luís Freire não pode contar igualmente na partida com o Sporting com o defesa-central Aderllan Santos e o avançado Boateng -- cumprem um jogo de castigo -- e também com o médio Tanlongo, que se encontra em Vila do Conde emprestado pelo Sporting.