Regresso difícil para Lampard: Chelsea sofre reviravolta e a terceira derrota seguida (veja os golos)
Não está a ser feliz o regresso de Frank Lampard ao Chelsea. Depois de derrotas com Wolverhampton e Real Madrid, os blues voltaram a perder, este sábado, com o Brighton, por 2-1, na 31.ª jornada da Premier League.
Os londrinos adiantaram-se no marcar aos 13’, por intermédio de Gallagher, tendo sofrido o empate aos 42’, através de um tento de Welbeck. Na segunda parte, Enciso, aos 70’, fez o segundo para o Brighton.
João Félix saltou do banco, aos 57’, enquanto Enzo Fernández foi titular.
Com este resultado, o Chelsea mantém os 39 pontos e ocupa o 11.º posto, enquanto o Brighton, de De Zerbi, soma 49 pontos e segue no sétimo lugar.
Veja os golos:
GALLAGHER ?? O Chelsea a provar que quem não sofre, marca ??
— ELEVEN Portugal (@ElevenSports_PT) April 15, 2023
?????????????? @premierleague | @ChelseaFC 1 x 0 @OfficialBHAFC#PremierELEVEN pic.twitter.com/CtrFHYwtFi
Welbeck a meter justiça no marcador ??
— ELEVEN Portugal (@ElevenSports_PT) April 15, 2023
?????????????? @premierleague | @ChelseaFC 1 x 1 @OfficialBHAFC#PremierELEVEN pic.twitter.com/NPMvzGediK
O QUE É QUE É ISTO, ENCISO????????? ??
— ELEVEN Portugal (@ElevenSports_PT) April 15, 2023
?????????????? @premierleague | @ChelseaFC 1 x 2 @OfficialBHAFC#PremierELEVEN pic.twitter.com/latFWYgMBd