Rafa Silva, avançado do Besiktas - Foto Imago
Rafa Silva, avançado do Besiktas - Foto Imago - Foto: IMAGO

Rafa pode mudar de clube

Avançado estará descontente no Besiktas e uma transferência para a a Arábia Saudita coloca-se em cima da mesa

Rafa Silva poderá mudar de clube e de país. De acordo com o jornal turco Fanatik, o internacional português está insatisfeito no Besiktas e mostra-se recetivo a uma oferta da Arábia Saudita na reabertura do mercado, em janeiro.

Apesar de ser unanimemente considerado o melhor jogador da equipa e ter sido o máximo goleador das águias de Istambul na época passada, com 18 golos em 49 jogos em todas as competições, a instabilidade vivida nos últimos meses no clube, com consequências na classificação, terá deixado marcas no futebolista de 32 anos, que saiu do Benfica a pensar que iria lutar para vencer o título na Turquia.

Rafa tem contrato com o Besiktas até 2027. Ainda de acordo com aquela publicação, o clube aceitará deixá-lo sair mediante uma proposta elevada. Segundo a plataforma transfermarkt, o português tem um valor de mercado de €14 milhões.