Prefeitura de São Paulo provoca Flamengo após demissão de Vítor Pereira
A Prefeitura de São Paulo, equivalente à Câmara Municipal, não perdeu tempo e brincou com a demissão de Vítor Pereira, ex-técnico do Flamengo, grande rival do emblema paulista no futebol brasileiro. A Prefeitura publicou, na conta oficial de Twitter, um anúncio com ofertas de trabalho.
Apesar de se tratar de uma brincadeira, as vagas existem mesmo no CATE (Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo).
Se você, assim como o Vitor Pereira, demitido do @Flamengo nesta terça-feira (11), busca recolocação profissional, o Cate realiza processe seletivo para 500 vagas de emprego. Confira: https://t.co/b0274hhtZj https://t.co/duDIGhWZ5C pic.twitter.com/RTu2iSyvn1
— Cidade de São Paulo (@prefsp) April 11, 2023