Paulo Fonseca vai receber reforço de peso: Lyon e Real Madrid chegam a acordo
Não é oficial, mas é apenas uma questão de tempo. Endrick vai mesmo ser jogador de Paulo Fonseca no Lyon, depois de um início de temporada em que não tem tido o espaço que desejaria no Real Madrid (Xabi Alonso só lhe deu 11 minutos em campo), que o contratou ao Palmeiras por quase 50 milhões de euros, no verão de 2024.
Segundo o Globoesporte, os dois clubes já chegaram a acordo pelo jovem de 19 anos, que vai ser emprestado aos franceses em janeiro, até ao final da temporada, sem opção de compra, pelo que regressará a Madrid em 2026/27.
A mesma fonte avança que o Manchester United, de Ruben Amorim, também estava na corrida, até perante a lesão de Sesko, mas o brasileiro já estava convencido por Paulo Fonseca, que até fez questão de lhe ligar para explicar o projeto.
Esta é uma oportunidade para Endrick recuperar algum protagonismo e confiança, e logo num ano em que há Mundial. Aliás, Ancelotti ainda não convocou o seu ex-jogador nos merengues, apesar de ter deixado as portas abertas, mas apenas o fará com tempo de jogo.