Jeison Medina fez o golo dos equatorianos na segunda mão dos quartos de final da Libertadores. Cédric Soares não foi opção no conjunto brasileiro. 17 anos depois, o Liga de Quito volta a chegar às meias-finais da Libertadores, onde vai defrontar o Palmeiras, de Abel Ferreira
Adicione A BOLA às suas preferências do Google

Palmeiras, de Abel Ferreira, já tem adversário nas ‘meias’ da Libertadores

Liga de Quito afastou São Paulo, que não contou com Cédric Soares. Flamengo eliminou o Estudiantes nos penáltis

O Liga de Quito (Equador) voltou a vencer o São Paulo, desta feita por 1-0, no Brasil, na segunda mão dos quartos de final da Libertadores, e conseguiu o apuramento para as meias-finais, onde irá defrontar o Palmeiras, de Abel Ferreira. 

Os equatorianos traziam uma vantagem de 2-0 de casa e voltaram a vencer o São Paulo, que não contou com Cédric Soares, por 1-0, com golo de Jeison Medina, aos 41 anos. 

17 anos depois, o Liga de Quito volta a chegar às meias-finais da Libertadores. 

O Flamengo também está nas meias-finais da Libertadores, tendo eliminado o Estudiantes (Argentina) no desempate da marca das grandes penalidades. 

Depois da derrota no Brasil, por 1-2, os argentinos venceram em casa, por 1-0, com golo de Benedetti (45+2’), e a eliminatória teve de ser decidida nos penáltis, onde o mengão foi mais forte (4-2). 

O Flamengo vai defrontar o Racing (Argentina) nas meias-finais. 

A iniciar sessão com Google...