Jeison Medina fez o golo dos equatorianos na segunda mão dos quartos de final da Libertadores. Cédric Soares não foi opção no conjunto brasileiro. 17 anos depois, o Liga de Quito volta a chegar às meias-finais da Libertadores, onde vai defrontar o Palmeiras, de Abel Ferreira

Palmeiras, de Abel Ferreira, já tem adversário nas ‘meias’ da Libertadores

Liga de Quito afastou São Paulo, que não contou com Cédric Soares. Flamengo eliminou o Estudiantes nos penáltis

O Liga de Quito (Equador) voltou a vencer o São Paulo, desta feita por 1-0, no Brasil, na segunda mão dos quartos de final da Libertadores, e conseguiu o apuramento para as meias-finais, onde irá defrontar o Palmeiras, de Abel Ferreira. 

Os equatorianos traziam uma vantagem de 2-0 de casa e voltaram a vencer o São Paulo, que não contou com Cédric Soares, por 1-0, com golo de Jeison Medina, aos 41 anos. 

17 anos depois, o Liga de Quito volta a chegar às meias-finais da Libertadores

O Flamengo também está nas meias-finais da Libertadores, tendo eliminado o Estudiantes (Argentina) no desempate da marca das grandes penalidades. 

Depois da derrota no Brasil, por 1-2, os argentinos venceram em casa, por 1-0, com golo de Benedetti (45+2’), e a eliminatória teve de ser decidida nos penáltis, onde o mengão foi mais forte (4-2). 

O Flamengo vai defrontar o Racing (Argentina) nas meias-finais.