Palhinha na primeira fila de um golo sublime
O Tottenham recuperou de duas derrotas consecutivas na Premier League e goleou o Copenhaga, em casa, por 4-0. Foi a segunda vitória dos spurs em quatro jornadas, ao que se somam mais dois empates, o que deixa a formação londrina em boa posição na fase de liga da Champions League.
Foi um triunfo construído de forma sólida e com menos um jogador durante muito tempo. Brennan Johnson abriu a contagem aos 19 minutos e Odobert fez o 2-0 aos 51'.
Autor do primeiro golo da noite, Johnson arriscou deixar tudo em aberto com uma expulsão aos 57', após intervenção do VAR, mas a entrada de Palhinha aos 61' para o lugar de Xavi Simons manteve o equilíbrio e acabou por ter interferência direta no avolumar do marcador. Primeiro, numa interceção que permitiu a Van de Ven fazer provavelmente um dos melhores golos que esta Liga dos Campeões vai conhecer (uma cavalgada do central desde área a área para um golo maradoniano) e depois aos 66' concluindo, a passe de Romero, uma jogada de contra-ataque.
Richarlison ainda teve oportunidade para fazer o 5-0, mas falhou o penálti, atirando ao poste. Nada que assombre uma vitória gorda e mostrando que o Tottenham tem qualidade para dar e vender. E vai receber o Man. United de Ruben Amorim no sábado, para a Premier League.