Pablo Rosario em ação em Utrecht. Foto: Catarina Morais
Pablo Rosario em ação em Utrecht. Foto: Catarina Morais

Pablo Rosario: «Merecíamos mais. Tivemos só um momento de desatenção...»

FC Porto empatou em Utrecht (1-1), na quarta jornada da UEFA Europa League

O FC Porto visitou os Países Baixos e saiu de lá com um ponto. Na quarta jornada da UEFA Europa League, os dragões não foram além de um empate a uma bola com o Utrecht, depois de terem começado a perder e de terem jogado a última meia hora com mais um jogador.

No final da partida, Pablo Rosario falou aos microfones da Sport TV e considerou o resultado injusto. «Merecíamos mais. Viemos cá para ganhar. Controlámos o jogo, tivemos um momento de desatenção e eles marcaram. A resposta da equipa foi boa, fizemos o empate e tivemos azar em não marcar mais um. Temos de continuar, no domingo há outro jogo.»

Sobre o lance de bola parada que custou o golo aos dragões: «Trabalhamos muito para acertar essa situação. Foi um momento, sofremos golo e temos de melhorar nesse aspeto.»

«Ainda temos quatro jogos, este jogo acabou e vamos pensar no próximo», disse o central, que jogou perto da terra natal e teve um apoio especial nas bancadas: «Foi um jogo especial. Tive muita família aqui a ver um jogo. É especial voltar à minha cidade. Era melhor se tivessemos ganho, mas é assim.»