Prpic formou a dupla de centrais com Bednarek frente ao Utrecht
Prpic formou a dupla de centrais com Bednarek frente ao Utrecht - Foto: IMAGO

Prpic viu FC Porto controlador: «Foi um remate e tivemos pouca sorte...»

Jovem central croata fez dupla com Bednarek e analisou o empate (1-1) dos dragões em Utreque

Dominik Prpic considera que o FC Porto podia e devia ter levado mais do que um empate do jogo com o Utrecht. O central croata, que foi titular ao lado de Bednarek, acredita que os dragões tiveram «pouca sorte» no lance do golo dos anfitriões.

Que análise faz do jogo?

—Controlámos o jogo, todo o jogo. Somos uma equipa dominadora. Sofremos um golo, tivemos pouca sorte na bola parada. Mas merecíamos ganhar. Vamos seguir em frente, temos mais quatro jogos [na Liga Europa].

Sofrer um golo na bola parada é especialmente ingrato para os defesas?

—Nunca gostamos... Mas acho que gerimos bem isso no jogo. Foi um remate deles, em que tivemos pouca sorte. Mas temos de melhorar esse aspeto.

Ainda tentou a sorte na reta final, com um remate...

—Tentei, sim. Espero que na próxima vez corra melhor. Eles estavam muito fechados, defenderam bem. Temos de seguir em frente e lutar pelos nossos objetivos.

Sete pontos ao cabo de quatro jornadas é uma boa pontuação?

—Não é mau, mas estes quaro jogos são passado. Agora, olhamos para o jogo da Liga e, na próxima semana, queremos estar ainda melhores.

Foi titular. Como é fazer dupla com um jogador experiente como Bednarek?

—Quero agradecer ao treinador, ao staff, ao Jan [Bednarek], ao Jakub [Kiwior] e a toda a equipa, que me estão a motivar e puxam por mim todos os dias. Posso melhorar com estes companheiros.