Otamendi confirma adeus à seleção argentina após o Mundial
Nicolás Otamendi, capitão do Benfica, confirmou que o próximo Campeonato do Mundo será a sua última competição ao serviço da seleção da Argentina.
«Sim, obviamente que sim. Como disse, depois do Mundial, o meu ciclo com a seleção termina, é um facto», afirmou o central à chegada à concentração da albiceleste, acrescentando: «Estou muito feliz e a aproveitar este momento.»
Questionado sobre se este também poderia ser o último Mundial de Messi, o defesa foi evasivo. «Não, isso não se fala, apenas vive-se. Quando nos juntamos, vivemos o momento, desfrutamos da oportunidade de estarmos juntos mais uma vez e nada mais», concluiu.
Após o torneio, o jogador garante que passará a apoiar a equipa de outra forma. «Encerra-se um ciclo com a seleção, é o meu último Mundial. Serei mais um adepto», rematou.