Dani Olmo - Foto: IMAGO

Olmo regressa de lesão e alivia boletim clínico do Barcelona

Médio espanhol intensifica recuperação de lesão e prepara-se para regressar aos relvados pelos catalães

Boas notícias para o Barcelona. Dani Olmo tem evoluído favoravelmente da lesão sofrida na coxa e regressou aos treinos de campo com o restante da equipa, aliviando assim o vasto boletim clínico com que o Barcelona se encontra neste momento.

Dani Olmo de punho cerrado com a camisola do Barcelona
Dani Olmo de punho cerrado com a camisola do Barcelona

O jogador lesionou-se ao serviço da seleção espanhola, antes do encontro contra a Geórgia, em Elche. As queixas que sentia nos gémeos agravaram-se durante a concentração da equipa nacional.

Olmo tem trabalhado intensamente para regressar o mais rapidamente possível e ajudar a equipa nos próximos desafios. A semana sem jogos a meio permite-lhe focar-se na recuperação com mais tranquilidade, tendo em vista os confrontos com o Elche, o Club Brugge e o Celta de Vigo, os três compromissos que antecedem a próxima paragem para as seleções.

Quem permaneceu no ginásio foi Pedri. O médio das Canárias está castigado para o jogo com o Elche, pelo que reduziu a intensidade dos treinos, já com o pensamento no próximo encontro da Liga dos Campeões, a 5 de novembro, em Bruges.

Barcelona

O boletim clínico do clube começa, aos poucos, a ficar mais animador. Robert Lewandowski também apresenta melhorias diárias, enquanto Christensen e Raphinha continuam lesionados. A estes juntam-se os jogadores que foram submetidos a intervenções cirúrgicas: Gavi, Ter Stegen e Joan Garcia.

Siga o perfil de A BOLA no Google.