Oficial: Postecoglou demitido do Forest 20 minutos após derrota com o Chelsea
Ange Postecoglou foi demitido do comando do Nottingham Forest apenas 20 minutos após a derrota por 0-3 com o Chelsea, e na semana em que a equipa vai defrontar o FC Porto para a terceira jornada da UEFA Europa League.
O treinador, que pegou na equipa depois da saída de Nuno Espírito Santo, e foi anunciado a 9 de setembro, orientou a equipa por 8 jogos, sem registar qualquer vitória: 6 derrotas e 2 empates, incluindo eliminação precoce na Carabao Cup frente ao Swansea, do Championship, jogo em que o Forest vencia por 2-1 aos 92 minutos, antes de sofrer dois golos em quatro minutos e perder por 2-3.
«O Nottingham Forest Football Club confirma que, após uma série de resultados e exibições desapontantes, Ange Postecoglou foi dispensado das suas funções como treinador principal com efeito imediato», diz um comunicado do clube, apenas minutos depois do jogo terminar no City Ground.
Nottingham Forest Football Club can confirm that after a series of disappointing results and performances, Ange Postecoglou has been relieved of his duties as head coach with immediate effect.
— Nottingham Forest (@NFFC) October 18, 2025
The Club will make no further comment at this time.
O treinador parecia já ter a sensação de que tal ia acontecer, pois após o apito final ficou alguns minutos sozinho no relvado a olhar para as bancadas, que rapidamente se iam despindo - muitos adeptos já tinham começado a sair por altura do 0-3, marcado por Reece James aos 84. Aguentou 39 dias.
(atualizado às 14h52)
Artigos Relacionados: