Lateral assumiu que quer o «melhor» para as águias

João Cancelo foi questionado sobre as eleições do Benfica, em que Rui Costa foi reeleito para um novo mandato. 

«Eu quero é que o Benfica ganhe. Se os adeptos assim o quiseram, que Rui Costa fosse presidente, eu acho que foi a melhor opção. Mas quero é que o Benfica ganhe. Sou benfiquista e quero é o melhor para o clube. Se os adeptos assim o quiseram, foi a melhor decisão», reagiu, em conferência de imprensa, na Cidade do Futebol.

A iniciar sessão com Google...