Nuno Tavares: «Golo no minuto 21? Sentimos que Jota está connosco»
Nuno Tavares falou na zona mista depois da goleada de Portugal à Arménia. O lateral-esquerdo da Lazio congratulou-se com o triunfo generoso da Seleção e reconheceu que o golo de Ronaldo no minuto 21, o número da camisola que Diogo Jota utilizava nos jogos de Portugal, caiu no grupo como um sinal divino.
«Ficamos todos muito contentes porque é sinal de ele está connosco, que esteve presente, e fez com esse momento, o golo do Ronaldo, se concretizasse. Vai estar sempre entre nós, como ficou explícito hoje», disse o defesa.
Sobre o jogo, tudo ficou definido com a entrada autoritária de Portugal. «Temos sempre a ambição de ganhar, o balneário estava unido para sair com uma vitória, e simplificámos as coisas na 1.ª parte», resumiu, lançando já o próximo duelo com a Hungria e as suas expectativas relativamente a uma titularidade.
«Vai ser um bom jogo, frente a um grande adversário. Vamos estar preparados, como sempre estamos. Seja contra a Hungria, seja com outro adversário, estamos sempre focados em fazer o nosso trabalho. Relativamente à titularidade, não depende de mim. Estou aqui e preparado para dar o melhor e jogar pela Seleção», rematou Nuno Tavares.