Ferran Torres abriu o marcador, mas Nuno Mendes assistiu Mayulu para o golo do empate e o da vitória surgiu aos 90 minutos, por Gonçalo Ramos

Nuno Mendes: «É difícil defender um jogador como o Lamine Yamal com um amarelo»

Lateral-esquerdo português foi o Homem do Jogo do Barcelona-PSG. Gonçalo Ramos, que fez o golo da vitória, garantiu que a equipa luta por ganhar a Champions novamente

Nuno Mendes, eleito Homem do Jogo na vitória por 2-1 do PSG em casa do Barcelona, elogiou a exibição e confessou-se satisfeito com a forma como, com cartão amarelo, conseguiu defender Lamine Yamal.

«Em todos os jogos tento fazer o meu melhor, ajudar a equipa ao máximo. Sabemos que, quando há jogos grandes, com jogadores de alta qualidade, vamos ouvir falar desses duelos [Nuno Mendes frente a Lamine Yamal]. O mais importante é ter ajudado a equipa, ter continuado consistente depois de ter visto o amarelo, porque é difícil defender um jogador como o Lamine com um amarelo. Consegui gerir isso bem. Acho que foi um jogo bom por parte da equipa e também a nível individual», afirmou o internacional português.

Gonçalo Ramos, marcador do golo da vitória, também deixou declarações, em que afirmou que a jogada do golo foi trabalhada durante a semana. «É um golo à avançado. Esperei em posição de fora de jogo, uma jogada que podemos tentar contra uma linha subida como a do Barcelona. Trabalhámos isto durante a semana e eu estou lá para marcar», disse o avançado. Está o PSG na corrida por nova Liga dos Campeões? »Queremos ganhar tudo outra vez. Não estamos felizes com o que fizemos na época passada. É essa a nossa mentalidade, quer de quem está aqui como de quem está em casa. Toda a gente está a apoiar a equipa e é essa a nossa forma de pensar», adicionou.