Nottingham Forest, de NES, anuncia nova CEO
Lina Souloukou é a nova CEO do Nottingham Forest, anunciou, esta segunda-feira, o clube orientado por Nuno Espírito Santo, que conta com o também português Jota Silva.
«Lina Souloukou supervisionará o desenvolvimento estratégico do Nottingham Forest, impulsionando a visão a longo prazo do clube para o sucesso na Premier League e nas competições europeias», pode ler-se.
Nottingham Forest is pleased to announce the appointment of Lina Souloukou as its new CEO, effective from 5 January 2025. 🤝
— Nottingham Forest (@NFFC) December 23, 2024
Lina Souloukou, que inicia funções a 5 de janeiro, já desempenhou papéis semelhantes no Olympiakos e na Roma. Volta a trabalhar num clube que tem Evangelos Marinakis como dono, depois da passagem pelo Olympiakos.
«Sinto-me honrada por voltar a fazer parte da família futebolística do Sr. Marinakis. A oportunidade de impulsionar o êxito do Nottingham Forest e de contribuir para o grupo em geral é um desafio empolgante. Estou ansiosa por começar a trabalhar no novo ano para concretizar as nossas ambições comuns», reagiu Lina Souloukou, aos meios de comunicação do emblema inglês.
«É com grande prazer que damos as boas-vindas a Lina Souloukou à nossa equipa. O seu historial comprovado na gestão do futebol e a sua paixão e empenho alinham-se perfeitamente com a nossa visão para o Nottingham Forest e para o grupo em geral, à medida que continuamos a lutar por um maior sucesso», atirou Evangelos Marinakis.
O Nottingham Forest ocupa o quarto lugar da Premier League, com 31 pontos.