Newcastle obrigado a vender para cumprir o ‘fair-play’ financeiro
Ao contrário do que seria esperado neste mercado de inverno, o Newcastle não contratou qualquer jogador para a sua equipa, mesmo com todas as lesões que o clube tem sofrido ao longo destes meses e ainda com a ausência de Tonali, até ao final da temporada, por ter infringido as regras de apostas.
Eddie Howe revelou esta segunda-feira, em conferência de imprensa, que os ‘magpies’ não só não conseguem contratar ninguém por causa do ‘fair-play’ financeiro, como é possível que tenham de vender alguns dos seus jogadores mais importantes para se certificarem de que não quebram as regras.
Segundo o Daily Mail, Almirón, Callum Wilson e Lascelles são os atletas mais cobiçados, sendo que o extremo está mesmo em negociações com o Al Shabab, da Arábia Saudita, e pode sair antes do final do mês.
Artigos Relacionados: