«Nem que visse todos os zeros do mundo juntos iria para o Barcelona»
A rivalidade entre Barcelona e Real Madrid é intensa, ultrapassa gerações e toca a toda a gente, quer de um lado, quer do outro.
Athenea del Castillo, jogador da equipa feminina do Real, demonstrou isso mesmo esta quarta-feira, numa entrevista no programa Despierta San Francisco, da Rádio Marca.
A internacional espanhola de 25 anos quis provocar o jornalista e perguntou-lhe se era capaz de mudar-se para a concorrência. «Sou um mercenário», respondeu descontraidamente David Sánchez.
O tema ficou sério depois, quando Athenea foi questionada se eventualmente ponderaria um dia assinar pelo Barcelona. A resposta não podia ter sido mais clara.
«Nem que visse todos os zeros do mundo juntos na minha vida. Por princípios e valores, jamais iria para o Barcelona», afirmou.
O Barça tem dominado o futebol espanhol nos últimos anos, mas Athenea Del Castillo acredita que o momento do Real Madrid está para breve: O Real está a apostar muito. A cada ano que passa, chegam melhores contratações. O nosso primeiro título chegará muito em breve», garantiu.