Grande noite de Neemias Queta deixa água na boca para arranque da NBA

O internacional português foi aposta na vitória por 110-108, frente ao Toronto Raptors

Neemias Queta foi titular e um dos melhores jogadores em campo naquele que é no último jogo da pré-temporada dos Boston Celtics. Nos 20 minutos que esteve em campo, somou oito pontos, 12 ressaltos, quatro desarmes e uma assistência.

Derrick White dominou em todas as categorias estatísticas, enquanto Queta fez o seu melhor jogo na pré-época. No final, os Celtics venceram Toronto Raptors, cuja equipa é treinada pelo Darko Rajaković, por 110-108.

Esta boa exibição de Neemias surge na sequência de umas semanas em que o seu nome tem sido especulado na «porta de saída» dos Boston Celtic. No entanto, Joe Mazzulla, treinador da equipa, deu um voto de confiança ao basquetebolista português, no qual, o poste aproveitou.

Siga o perfil de A BOLA no Google: https://profile.google.com/cp/CgkvbS8wNWNjOHQ?pf=0