NBA: Lakers humilhados pelos Bucks
Há apenas sete dias, Luka Doncic marcou 45 pontos na visita aos Bucks, mas não impediu a derrota dos Lakers. Agora, um dia depois de uma excelente exibição contra os Nuggets, o esloveno não jogou contra a equipa de Milwaukee por precaução (devido aos efeitos de uma entorse no tornozelo) e viu a sua equipa sair derrotada (118-89).
Giannis Antetokounmpo is a freak above the rim 😤 pic.twitter.com/YOJOUrvDDw
— NBA Philippines (@NBA_Philippines) March 21, 2025
Giannis Antetokounmpo foi o melhor marcador da partida, com 28 pontos, Gary Trent Jr. acrescentou 23 e Kyle Kuzma 20. Pelos Lakers, Bronny James esteve em destaque: 17 pontos em 30 minutos.
Mais minutos, pontos, ressaltos e assistências para Bronny
O filho do recordista de pontos da NBA (41.924 na fase regular, 50.086 no total) chegou à NBA como a 55ª escolha do draft do ano passado, cumpriu-se o desejo de LeBron de jogar na liga com o filho, e após algumas reticências (dado o fraco início do filho na NBA), Bronny deu nas vistas com os Bucks.
Bronny James Career High Highlights vs Bucks :
— LakeShow Highlights (@LSH_lakeshow) March 21, 2025
30 MIN
17 PTS
7-10 FG (70%)
2-4 3PT (50%)
5 AST
3 REB
1 BLK
Bronny James got the most minutes he has got all season in his Rookie year and made the most out of it for JJ Redick.
He led the Lakers in scoring while also setting his… pic.twitter.com/lrtxmXiMvP
Jogou 30 minutos — de longe o máximo da sua curta carreira. Aproveitou esse tempo para alcançar o seu recorde pessoal em pontos, assistências e igualar o recorde de ressaltos. Terminou o jogo com 17 pontos, três ressaltos e cinco assistências.