NBA: Doncic e Jokic brilham apesar de derrotas
Luka Doncic foi pai pela primeira vez há dias - usou sapatilhas com tons de cor de rosa e o nome da bebé, Gabriella- , mas voltou à NBA com a mesma forma com que parou, arrancando um incrível triplo-duplo frente aos Oklahoma City Thunder, que no entanto não evitou a derrota dos Dallas Mavericks (120-126). Nem uma série de 30 pontos sem resposta valeu aos Mavericks.
O esloveno anotou 36 pontos, somando 15 ressaltos e 18 assistências; é o 59.º triplo duplo da sua carreira.
Mesmo quando não é preciso, Doncic faz isto:
watch Luka Doncic lol pic.twitter.com/pqs8tNvuwA
— Slightly Biased (@BiasedSlightly) December 3, 2023
Quem também não quis deixar créditos por mãos alheias foi o sérvio Nicola Jokic, que fez também um triplo-duplo na derrota dos Denver Nuggets com os Sacramento Kings (117-123) com 36 pontos, 13 ressaltos e 14 assistências. Foi o 8.º da época.
Nikola Jokić has recorded 8th triple-double of the season in a loss vs Kings at the Golden 1 Center
— NBA Serbia (@NBASrbija) December 3, 2023
36 points
14 assists
13 rebounds
0 turnovers
Second game with a 30-point triple-double & 0 turnovers over the last 4 days 😐#MileHighBasketball pic.twitter.com/KHJmBiPW79
Como não há duas sem três, Giannis Antetokounmpo celebrou triplo-duplo na vitória dos Bucks sobre os Hawks por 132-121, com 32 pontos, 11 ressaltos e 10 assistências.
Giannis Antetokounmpo dropped a TRIPLE-DOUBLE in Milwaukee's win over the Hawks 🔥
— NBA (@NBA) December 3, 2023
32 PTS / 11 REB / 10 AST / 70% FG pic.twitter.com/ux4WncsOGQ
Outros jogos de sábado: