Não foi só Varandas: André Villas-Boas também apanha suspensão
Além de ter castigado Frederico Varandas com 20 dias de suspensão a propósito das declarações tecidas pelo presidente do Sporting após o jogo com o FC Porto, para a Taça de Portugal, o Conselho de Disciplina (CD) da FPF também puniu André Villas-Boas, homólogo dos dragões, com 10 dias de suspensão.
Em causa estiveram as declarações de AVB logo após o desaire azul e branco em Alvalade, no dia 3 de março, em que acusou Varandas de já ter «chamado ladrão ao presidente da Federação [Pedro Proença], Nuno Almeida e João Capela». A frase motivou uma participação do emblema verde e branco.
Recorde-se que, logo após a intervenção do líder portista, Frederico Varandas reagiu perante os jornalistas, lançando um duro ataque ao presidente do rival azul e branco, que motivou, por sua vez, os tais 20 dias de suspensão agora divulgados pelo CD da FPF.
Artigos Relacionados: