Mourinho confirma baixa de última hora e uma novidade
Na antecâmara do encontro frente ao Tondela, a contar para os quartos de final da Allianz Cup, José Mourinho, treinador do Benfica, deixou as suas impressões em conferência de imprensa.
O técnico das águias revelou que Joshua Wynder teve um pequeno desconforto muscular no treino desta manhã e não será opção para a partida diante dos beirões, admitindo que Rafael Obrador somará os primeiros minutos desde que o Special One chegou à Luz. «O Joshua hoje teve um pequeno problema no treino e quando são coisas pequenas musculares, não gosto de arriscar. Está fora. O Obrador é muito possível que tenha minutos amanhã. É um rapaz que tem boas condições, que tem de crescer, até do ponto de vista mental, de autoconfiança, mas vai chegar. Não é um produto acabado, é um bom miúdo, inteligente, absorve o feedback. Vai chegar a um nível bom para nós, tem um caminho a percorrer, mas vamos ajudá-lo.»
«Lukebakio? Disse-lhe para não pensar que não o vejo»
Sobre a conversa que teve com Lukebakio, no treino desta terça-feira, Mourinho respondeu com humor:«Disse-lhe para não pensar que quando joga do lado oposto ao banco que está tranquilo, que eu não vejo, porque vejo na mesma. Quando chego aqui rouco é por causa disso. As dinâmicas ofensivas são importantes relativamente à disciplina e às funçoões de cada jogador. É importante que a equipa trabalhe bem defensivamente, mas demos uma boa dinâmica ofensiva que trouxemos do treino para o jogo. Hoje só trabalhámos organização ofensiva. É importante que o puzzle comece a solidificar.»