Mourinho chamou Francesco D’Alessio à flash para recordar momento especial
José Mourinho relembrou um momento especial ocorrido no verão, durante um treino da Roma, quando o Special One abriu as portas do centro de treinos dos giallorossi para que os adeptos mais novos pudessem conhecer os seus ídolos.
🎙️ José Mourinho su Francesco D’Alessio al termine di #RomaServette 🥹#ASRoma #UEL pic.twitter.com/S1VJFz1oXk
— AS Roma (@OfficialASRoma) October 6, 2023
«No verão, antes das crianças voltarem para a escola, nos estávamos a treinar e estavam bastantes crianças fora do campo de treino a gritar, porque elas queriam entrar para ver o treino. O Francesco estava connosco e disse que quando tinha a idade deles, também estava lá fora a gritar porque queria entrar. Nenhum treinador lhe abriu a porta. Eu estava muito feliz pelas crianças porque eu abri a porta e deixei as crianças entrar», revelou José Mourinho, na flash interview.
José Mourinho aproveitou o jogo de ontem para dar os primeiros minutos ao jovem Francesco D’Alessio, ao substituir Edoardo Bove pelo jovem, ao minuto 76 da partida.
O jogo acabou com uma goleada dos italianos de 4-0 diante do Servette, com golos de Romelu Lukaku (21’), Andrea Belotti (46’ e 59’) e Pellegrini (52).