Yan Maranhão pode ser opção para o ataque - Fotografia: Catarina Morais/KAPTA+
Yan Maranhão pode ser opção para o ataque - Fotografia: Catarina Morais/KAPTA+

Moreirense procura soluções para ataque ao Fafe

Schettine e Kiko Bondoso deverão estar indisponíveis para o jogo da Taça de Portugal. Vasco Botelho da Costa terá de arranjar soluções

Jogo de Taça de Portugal é jogo de dar novas oportunidades: umas vezes por opção, outras por necessidade. Com quase a certeza de que os habituais titulares Kiko Bondoso e Schettine estarão indisponíveis, devido a lesão, desta vez, as oportunidades em Moreira de Cónegos deverão surgir pelo segundo motivo.

Yan Maranhão, à semelhança do que já aconteceu no último jogo do campeonato, frente ao Nacional, deverá ocupar aquele que habitualmente é o lugar de Schettine. Mas no banco há também Luís Semedo, emprestado pelo Sunderland, e ainda à espera de se estrear com a camisola dos cónegos.

O polivalente Diogo Travassos tem sido aposta na frente, à direita. Esteve em representação dos sub-21 na última semana e só foi integrado nos trabalhos do Moreirense a meio da semana. Ainda assim, poderá ser opção.

À esquerda, a coisa complica-se mais, sem Kiko Bondoso. Cédric Teguia, Landerson e Joel Jorquera espreitam uma oportunidade e podem ser opção de Vasco Botelho da Costa no jogo contra o Fafe.