Morata desabafa: «Não mereci certas coisas que aconteceram»
Morata não esconde a satisfação por continuar as convocatórias de Espanha. A la roja defronta Bulgária e Turquia na qualificação para o Mundial 2026, que será jogado nos Estados Unidos, México e Canadá.
«Muito contente por estar aqui e iniciar o caminho para o Mundial, que não será fácil. É preciso vir sempre, nem que seja para levar os equipamentos», começou por referir, colocando de parte a possibilidade de abandonar a seleção espanhola.
«Passei momentos difíceis, mas logo pensas e dizes... é a melhor coisa da minha vida. O que quero é representar o meu país o máximo de jogos que puder. O melhor é que somos mais que uma equipa. Estar aqui é uma sorte», acrescentou.
O atacante rumou ao Como depois de uma saída polémica do Galatasaray. O internacional espanhol revelou que teve de «renunciar» a parte do salário e a outros direitos contratuais.
«Os adeptos e as pessoas do clube não estavam incluídos no comunicado. Trataram-me de maneira incrível e não o mereciam. Eu também não mereci certas coisas que aconteceram. Por isso é que apaguei. São coisas do mercado, as pessoas na Turquia são extraordinárias», completou.