Mercado oficial: mais uma dor de cabeça resolvida para Amorim
Agora é oficial. Antony deixou o Manchester United, de Ruben Amorim, a título definitivo, e está de regresso ao Betis, no qual brilhou na segunda metade da última temporada e no qual desejava muito prosseguir a carreira.
Mais uma dor de cabeça resolvida para o técnico português, que viu Garnacho sair para o Chelsea há dois dias e também Rasmus Hojlund, que foi oficializado no Nápoles esta segunda-feira, mas por empréstimo.
Já o brasileiro custou 22 milhões de euros, mais três em objetivos, aos espanhóis, que ainda deixaram 50% do passe do atleta em Manchester para uma futura venda. Antony chegou esta segunda-feira a Sevilha para realizar os habituais exames médicos e assinar um contrato para as próximas cinco temporadas. Os diabos vermelhos pagaram 95 milhões de euros por Antony há três anos, quando foram buscá-lo ao Ajax.
Tanto o Manchester United como o Betis já oficializaram a transferência, com os ingleses a despedirem-se da seguinte forma do seu ex-jogador. «Antony foi transferido para o Real Betis numa transferência definitiva. Agradecemos a Antony pelos seus esforços durante o tempo em que vestiu a camisola vermelha e desejamos-lhe boa sorte no futuro», escreveram, em comunicado.
Antony has moved to Real Betis in a permanent transfer.
— Manchester United (@ManUtd) September 1, 2025
We thank Antony for his efforts during his time as a Red and wish him the best of luck for the future 🤝