Garnacho quebra o silêncio após ter sido dispensado por Amorim
A novela Alejandro Garnacho terminou no último sábado, com o atleta a assistir ao jogo do Chelsea com o Fulham, de Marco Silva, em Stamford Bridge, antes da oficialização. O argentino custou cerca de 45 milhões de euros aos blues e celebrou a mudança nas redes sociais.
Dois dias depois, o extremo dirigiu-se aos adeptos do Manchester United, seu clube de formação, e deixou uma mensagem de despedida no Instagram, quebrando finalmente o silêncio após ter sido dispensado por Ruben Amorim no final da última temporada.
«Caro Manchester, após cinco anos inesquecíveis, este capítulo especial da minha vida chega ao fim. Criámos momentos que ficarão para sempre comigo, e estou muito grato por isso. Aos treinadores, funcionários e colegas de equipa, obrigado por acreditarem em mim. Sempre que vesti a camisola, dei tudo o que tinha», garantiu.
«Parto orgulhoso do que conquistámos juntos e entusiasmado com o que está por vir. Desejo ao clube nada além de sucesso no futuro, enquanto espero ansiosamente para dar o meu melhor no próximo capítulo da minha carreira», finalizou.