Mercado: Inter quer assegurar reforço... para o Mundial de Clubes
O Inter está muito interessado em contar com Ange-Yoan Bonny... agora. As negociações com o Parma pelo avançado francês estão avançadas e, segundo a Gazzetta dello Sport, o jogador poderá reforçar o elenco nerazzurri... no Mundial de Clubes.
Isto porque o regulamento da competição antevê essa hipótese: cada equipa pode fazer, entre 27 de junho e 3 de julho, um máximo de seis alterações nos convocados. Os clubes poderão, portanto, substituir jogadores na lista final durante o torneio, mas também adicionar até dois novos nomes.
Como tal, e caso Inter e Parma cheguem a um acordo nos próximos dias, Bonny poderá rumar aos Estados Unidos e representar o emblema de Milão na prova. Isto, claro, se os milaneses chegarem aos oitavos de final.
A mesma fonte adianta que a formação do Giuseppe Meazza já terá chegado a um acordo com o jogador, pelo qual pretendem desembolsar cerca de 25 milhões de euros. Figura principal da época do Parma, Bonny somou 38 jogos e seis golos em 2024/25, sendo o melhor marcador da equipa gialloblu.