Mateus Iseppe (esq.) vai reforçar o Nacional, por empréstimo do Atlético Mineiro. -Foto: D.R.
Mateus Iseppe (esq.) vai reforçar o Nacional, por empréstimo do Atlético Mineiro. -Foto: D.R.

Mercado: Atlético Mineiro confirma Iseppe no Nacional

Empréstimo de uma temporada, com opção de compra de 50% do passe

Tal como A BOLA já tinha anunciado, Mateus Iseppe foi confirmado pelo Atlético Mineiro, como reforço do Nacional. O médio criativo de 20 anos segue para a Madeira por empréstimo de uma época, ficando os insulares com opção de compra de 50% dos direitos económicos do passe do jogador.

Mateus Iseppe, que estava no galo desde 2022, é o terceiro reforço dos madeirenses - os outros são o lateral direito equatoriano Daniel de la Cruz e o extremo cipriota Stavros Gavriel - e vem para acrescentar criatividade ao miolo da equipa de João Gião, que inicia a preparação para 2026/27 no próximo dia 1 de julho, com os indispensáveis testes médicos e físicos.

A iniciar sessão com Google...