O irlandês foi o rei da festa em Marbella antes do evento desta noite, BKFC 67, que coloca em disputa três títulos mundias de boxe em luvas

McGregor acusado de violar uma cabeleireira em Dublin

A acusação garante que a mulher não estava interessada numa relação sexual porque estava com o período menstrual e que temeu pela vida, mas que o lutador irlandês tê-la-á prendido à cama depois de uma festa no hotel em que partilharam cocaína

«Foi um ataque violento e cruel», disse o advogado de defesa, John Gordon, aos jurados do tribunal onde o lutador irlandês Connor McGregor está ser acusado de violação.

McGregor está a ser acusado de violar uma mulher num hotel em Dublin, em 2018, esteve em tribunal e ouviu a acusação garantir que ele e um amigo agrediram sexualmente Nikita Ni Laimhin, que pede uma indemnização. A defesa de The Notorious reagiu dizendo que a alegada vítima está apenas a tentar extorquir a estrela do MMA, mas o juiz, segundo a imprensa inglesa, está convicto de que McGregor e um amigo violaram a cabeleireira.

Segundo o relato, McGregor encontrou Ni Laimhin e uma amiga na sequência numa festa de Natal e ambas teriam bebido e consumido cocaína, sendo que a alegada vítima tomava medicação para a depressão. A festa das mulheres teria continuado no cabeleireiro e Ni Laimhin terá chamado McGregor, que chegou de carro e levou as duas mulheres para a penthouse de um hotel na capital irlandesa.

A festa, segundo descrito pela acusação, terá continuado no hotel até ao momento em que McGregor convidou Ni Laimhin a ir com ele para o quarto. Diz o advogado da cabeleireira que ela não queria fazer sexo, até porque estava com o período, mas que o irlandês a amarrou à cama e lhe arrancou o tampão.

«Ela vai dizer que estava nervosa, que tentou empurrá-lo de cima dela, mas não conseguiu. Vão ver as fotos das mãos e dos pulsos, estão pretos, azulados. O senhor McGregor virou-a e prendeu-lhe o braço, puxando-a pelo pescoço. Ela não conseguia respirar. E voltou a fazê-lo. À terceira vez que fez isto, ela desistiu. Já não conseguia resistir. Ele ainda disse: 'Agora já sabes como foi estar no octógono quando caí três vezes'. Ela estava completamente aterrorizada, subjugou-se ao que podia acontecer, que foi um ataque violento e cruel e temeu pela sua vida.»