Más notícias não param no Bayern
A paragem para compromissos das seleções não foi simpática para o Bayern Munique. Depois da rotura do ligamento cruzado anterior do joelho direito sofrida por Alphonso Davies ao serviço do Canadá, Dayot Upamecano também regressou a solo germânico lesionado.
De acordo com o jornal francês Le Parisien, Upamecano ficará de fora entre cinco a seis semanas devido a uma lesão no joelho. Desta forma, vai falhar os jogos contra o Inter, nos quartos de final da Liga dos Campeões, e as hipóteses de recuperar para as meias-finais da competição são reduzidas.
À entrada para a fase decisiva da Bundesliga, que é liderada pelo Bayern com seis pontos de avançado para o Bayer Leverkusen, o defesa central francês vai falhar, no mínimo, quatro partidas da competição, incluindo a receção ao Borussia Dortmund, agendada para 12 de abril.
Esta época, Upamecano tem sido indiscutível ao lado de Kim Min-Jae no centro da defesa bávara, sendo mesmo o terceiro jogador com mais minutos somados do plantel às ordens de Vincent Kompany. O defesa de 26 anos cumpriu os 120 minutos na vitória da França contra a Croácia na segunda mão dos quartos de final da Liga das Nações, tendo inclusive convertido o penálti que decidiu a passagem gaulesa.